sexta-feira, agosto 29, 2014


Nova fase, novo blog!

1

Então, se alguém ainda me acompanha percebeu que eu desapareci por aqui, e a razão é: Um novo blog! De um tempo para cá eu vim trabalhando nesse novo projeto.

Porque?
Estou amadurecendo, me sinto diferente desde quando criei o Tradutor Fashion, meus pensamentos mudaram, minhas ideias mudaram, e nada melhor como um novo lugar para expor tudo isso.

Quais as diferenças entre o Tradutor Fashion e o novo blog?
Começando pela forma de escrever, como pretendo fazer faculdade de jornalismo, preciso treinar um jeito mais sério e formal de expor minhas ideias, mas nem por isso o blog é sem graça, e certinho viu? Agora trabalho em postagens mais elaboradas, com fotos tiradas por mim mesma, etc... Acrescentei alguns assuntos que aqui não tinha, como livros e filmes.

Confesso que...
Estou de coração partido de abandonar o Tradutor Fashion, pelo simples fato de eu amar e não me arrepender por tudo que já fiz, e por todo o carinho que as leitoras já me deram. Mas ao mesmo tempo estou feliz e entusiasmada com o novo blog, estou mais satisfeita com ele, e espero que vocês continuem me acompanhando por lá.

Então, essa é a última postagem desse blog, eu queria agradecer muito a todas, se pudesse abraçava cada uma, não quero que me abandonem, então aqui abaixo segue o link do meu novo blog, espero que vocês gostem e me acompanhem por lá sempre que puderem.

Mariana Martins (blog)

E isso é tudo.. Um grande beijo e fiquem com Deus, amo todas vocês! <3

1 comentários:

Unknown disse...

Te desejo muita sorte nesse seu blog e vou visita-lo!!
blogrso.blogspot.com

Postar um comentário